Não é segredo para ninguém que os sábados do ano não são suficientes para receber todos os casamentos do Mundo! Por isso, dias da semana e datas alternativas são cada vez mais valorizadas. Como o nosso calendário é também rico em feriados, a tendência em aproveitar os dias de “folga” e suas “emendas” é cada vez mais forte. Aqui na Quinta das Bromélias recebemos casamentos em quase todos os feriados do ano.

Mas por que casar no feriado pode ser uma boa?

  • Conseguir que pessoas especiais estejam presentes, mesmo as que moram mais longe e até em outros países. Elas terão dias a mais para programar a viagem, aproveitar a estadia, os parentes e amigos que irão reencontrar.
  • Vantagens financeiras: esse tipo de data é menos procurado pelos casais, por isso, há uma possibilidade de negociar com os fornecedores e prestadores dos serviços conseguindo preços melhores!
  • Fazer um “segundo tempo”: nos feriados é possível fazer uma segunda festa, como um almoço, apenas para os familiares e amigos íntimos no dia seguinte à cerimônia.
  • Para noivos que estão pensando em um destination wedding, o feriado prolongado é ideal, perfeito para os convidados poderem participar e aproveitar um evento especial.

Dica: se for realizar uma cerimônia religiosa em uma Igreja ou Templo, agende com antecedência e certifique-se se estará aberto no dia!

Agora confira os feriados clássicos do calendário brasileiro e consulte nossa equipe para saber das possibilidades e condições!

Carnaval – acontece entre os meses de fevereiro e março (depende do ano e do calendário da Igreja Católica)

Paixão de Cristo – cai na sexta-feira 40 dias pós o término do Carnaval

Tiradentes (21 de abril) – uma ótima opção, principalmente quando há emenda com o final de semana

Dia do Trabalho (1º de Maio)

Corpus Christi – costuma ser no início de Junho, dependendo do ano

Independência do Brasil (7 de setembro)

Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro)

Finados (02 de novembro)

Proclamação da República (15 de novembro).

 

Gostou? compartilhe!
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
http://quintadasbromelias.com.br/wp/2017/09/06/casar-no-feriado-pode-ser-uma-boa-e-por-que-noivos-procuram-cada-vez-mais-essas-datas/
Twitter
YouTube
Pinterest
Instagram